Cláudio Correa é o 12 reforço do Benfica, Sebá o 6º do FC Porto; A ausência de informações (confirmação de reforços e duração dos contratos particularmente em relação à equipa B) nos sites oficiais de Braga, Sporting, Benfica e Porto

O Benfica confirmou no seu site oficial, que o avançado paraguaio Cláudio Correa já está integrado na equipa B. Proveniente do Rubio Ñu o jovem internacional esperança pelo Paraguai de 19 anos e 1m81 é assim o 12º reforço dos encarnados para 2012-13 depois  de (carregue nos nomes e conheça melhor os elementos) Derlis GonzalezDjaniny Hugo VieiraOla JohnLuisinhoMichelVillarraga Paulo LopesJoão Faria, Duarte e Ernesto Cornejo. Também o FC Porto (já se sabia desde Janeiro) conta com mais um elemento para a equipa B: Sebá. O jovem avançado de 20 anos e 1m80 chega ao Dragão por empréstimo do Cruzeiro e é o 6º reforço dos azuis e brancos neste defeso depois de Fabiano (ler aqui), Igor Stefanovic (ler aqui), Guilherme Dellatorre (ler aqui), Diogo Mateus (ler aqui) e Jackson Martínez (ler aqui). Bons reforços? Voltamos a referir, até que ponto as equipas B vão servir apenas de "trampolim" para jovens sul-americanos ou para compensar favores aos "Aldave's" da nossa praça?


VM - Aproveitamos este tema para abordar o mau serviço que é prestado pelos sites oficiais de Porto, Benfica, Braga e Sporting. Foram vários os jogadores já contratados neste defeso que nem mereceram uma referência nos respectivos sites, recentemente um elemento importante foi vendido a um empresário (vai ser hoje apresentado num clube espanhol) e nada foi relatado, as informações sobre duração de contratos, etc, são igualmente inexistentes (temos de esperar vários meses pelos relatórios e contas para confirmar algumas situações), várias equipas ainda nem dedicaram separadores para as equipas B, e nesta fase toda esta "pobreza" é incompreensível.

Etiquetas: , , ,