Wallace (Sp. Braga) dado como certo na Lazio por 10 ME; Waiters nos Heat

Pode colocar um ponto final no interesse dos Laziale em Jardel; Mais um bom negócio para Jorge Mendes, que detinha 90% do passe do defesa; Equipa italiana continua a apostar forte (já tinha garantido Immobile e Jordan Lukaku).

De acordo com a imprensa italiana a Lazio garantiu a contratação de Wallace, central do Sp. Braga que nas últimas duas épocas esteve cedido ao Mónaco. Pela transferência do brasileiro o emblema da Série A vai pagar 10 milhões de euros. Recordamos que o brasileiro chegou a Braga por apenas 1 euro, no entanto os gverreiros também só ficaram com os direitos desportivos do jogador, sendo que 90% do passe do atleta pertence a Jorge Mendes. Nas últimas duas épocas Wallace, de 21 anos e 1m91, fez 66 jogos pelo Mónaco.

Últimas da NBA:
- Dion Waiters, que em tempos disse que era o melhor SG da NBA, vai jogar nos Heat na próxima época. O ex-Thunder vai receber 2,9 milhões de dólares;
- O técnico Tyronn Lue que levou os Cavs à conquista do Anel renovou por 5 anos a troco de 35 milhões de doláres;
- C.J. McCollum, que brilhou na última época, garantiu um contrato de 106 milhões de dólares para os próximos 4 anos com os Trail Blazers. 

Etiquetas: ,