Ragnar Klavan dado como certo no Liverpool; França é o adversário de Portugal

Boa aposta? Klopp, sem poder contar com os lesionados Sakho e Joe Gomez, necessitava de mais uma opção para o centro da defesa e optou por um jogador experiente, curiosamente também esquerdino e que se destaca pela sua maneira "limpa" como anula os adversários (só viu 2 amarelos na época passada e teve uma média inferior a uma falta por jogo).

Tanto na Alemanha como em Inglaterra dão como certa a transferência de Ragnar Klavan, do Augsburg, para o Liverpool, a troco de 5 milhões de euros. O central, que completa 31 anos em Agosto, deve assinar por duas épocas pelos Reds, com mais uma de opção. Klavan é o actual capitão da selecção da Estónia e é o 2.º defesa que se junta ao conjunto de Klopp proveniente da Bundesliga depois de Joel Matip.

O conjunto gaulês tem 2 avançados de grande nível, Jean-Kévin Augustin e Kylian Mbappe (jogadores que desequilibram com muita facilidade) e no meio campo conta com a qualidade de Harit (o criativo da equipa) e Tousart - A seleção nacional sub-19 vai defrontar a França nas meias-finais do Europeu da categoria, que decorre na Alemanha. Na última jornada do grupo B os gauleses atropelaram a Holanda, por 5-1, e garantiram o 2.º lugar. Jean-Kévin Augustin fez um hattrick e Kylian Mbappe bisou. No outro jogo do grupo a Inglaterra somou a 3.ª vitória em 3 jogos ao bater a Croácia, por 2-1. Os ingleses vão agora medir forças com a Itália, 2.ª classificada no grupo de Portugal.

Etiquetas: