Kevin-Prince Boateng no Las Palmas; Francesco Gavazzi vence em Fafe

Há um ano esteve perto de reforçar o Sporting, mas acabou por falhar nos exames médicos. O Milan deu-lhe uma segunda hipótese, depois de se ter destacado no clube na sua primeira passagem, mas o ganês revelou-se um fiasco, acabando por fazer apenas 14 jogos (dois na condição de titular), apontando um golo. No entanto, vai chegar agora a um clube onde vai ser a estrela, papel que o jogador bem aprecia, e se estiver focado pode ser uma das surpresas da próxima temporada na La Liga.

Ainda não é oficial, mas Kevin-Prince Boateng vai reforçar o Las Palmas. O ganês era um jogador livre, depois do contrato com o AC Milan ter chegado ao fim e vai ser o 4.º reforço do emblema da La Liga, depois de Hélder Lopes, Livaja e Míchel Macedo.

Jose Gonçalves quase vencia depois de ter fugido do pelotão a 300m da meta - Francesco Gavazzi venceu a 2.ª etapa da Volta a Portugal, na chegada a Fafe. Num percurso inovador (pela primeira vez na história, a Volta passou pelo Salto da Pedra Sentada), o italiano foi o primeiro a cumprir os 160km, à frente de José Gonçalves e Vicente de Mateos. Davide Vigano foi 4.º, Gustavo Veloso fechou o Top-5 e o ainda camisola amarela Daniel mestre foi 6.º, beneficiando de uma bonificação num ponto intermédio para manter a liderança (tem agora 3 segundos de vantagem sobre José Gonçalves).

Etiquetas: ,