Bebé deve rumar ao Eibar; Serena iguala recorde de títulos do 'Grand Slam'; Froome dá espectáculo a descer e assume amarela no Tour

Uma passagem pela Luz na qual nunca conseguiu ser uma mais-valia (nem sequer opção minimamente regular), algo que não surpreende, dado que apesar de ter algumas características interessantes (muita potência e remate forte) possui uma tomada de decisão péssima e é um jogador muito pouco inteligente. Ainda assim, consegue manter-se numa liga de topo e num emblema onde terá oportunidade de lutar pela titularidade.

De acordo com a imprensa espanhola, Bebé está perto de reforçar o Eibar, da La Liga. O avançado, que na última época esteve no Rayo, deve sair do Benfica em definitivo, mas com as águias a ficarem com uma percentagem do passe.

Melhor de sempre? - Serena Williams, que já andava há algum tempo "a bater na trave", igualou finalmente os 22 Grand Slams de Steffi Graf ao derrotar Angelique Kerber na final de Wimbledon por 7/5 e 6/3. A norte-americana, que em Setembro pode ser a tenista com mais titulos de Grand Slam na Era moderna se vencer o US Open, vingou-se da final do Open da Austrália e não deu hipóteses à alemã. Depois de um primeiro set equilibrado mas onde pareceu sempre estar por cima fez a diferença no 12.º jogo. E no 2.º set apesar de no jogo 7 ter passado por um susto, deu a volta à situação e de maneira supersónica fechou a partida.

O britânico surpreende na parte onde na teoria era mais fraco; Contador voltou a perder tempo; Pinot já nem na luta pelo Top 10 - Chris Froome venceu a 8.ª etapa do Tour, assumindo já a camisola amarela. Uma vitória incrível e surpreendente com o vencedor do ano passado a atacar na última descida e a destacar-se de toda a concorrência (que na parte da subida o tinha conseguido acompanhar), isto depois de uma jornada monótona em que à excepção de alguns ataques a poucos km's da última subida quase não teve história a não ser o fraquejar de Contador que não teve forças para acompanhar os melhores. Daniel Martin e Purito fecharam o top 3. Já Pinot, que ainda esteve na fuga do dia, voltou a perder muito tempo e ficou em definitivo fora da luta.

Etiquetas: , , , ,