Candreva dado como certo no Inter por 24 ME; Arnautović mais 4 anos no Stoke; Liverpool vende Brad Smith ao Bournemouth

Resposta ao falhanço João Mário? O mercado está a trazer boas notícias para a equipa de Mancini (que não tem o lugar seguro), já que não só têm chegado bons reforços, como também os principais rivais têm perdido as suas estrelas (Higuaín e Pjanić). Candreva mostrou no Euro, antes da lesão, que estava num excelente nível, e com a sua técnica, capacidade de cruzamento, qualidade nas bolas paradas e finalização (fez 10 golos no campeonato o ano passado) deverá ser um dos indiscutíveis no 11. Veremos que mais reforços chegarão, sendo certo que a aposta num médio de cariz defensivo devia ser uma prioridade.

Ainda não é oficial, mas Antonio Candreva vai reforçar o Inter de Milão, num negócio que renderá à Lazio 24 milhões de Euros, mais 1 se o Inter se apurar para a Liga dos Campeões na próxima temporada. O ala/extremo direito italiano, de 29 anos, vai ser o 4.º reforço dos Nerazzurri, depois de Erkin, Banega e Ansaldi.

Ainda ontem foi associado ao Everton numa transferência que poderia rondar os 15 ME, mas... - Marko Arnautović vai continuar no Stoke City. O extremo austríaco, de 27 anos, melhor marcador e melhor assistente da equipa na temporada passada, renovou por mais 4 anos.

Os Reds têm sido um dos vencedores do mercado - O Liverpool oficializou a venda de Brad Smith, lateral esquerdo de 22 anos, ao Bournemouth, por 6 milhões de Euros. O jovem australiano pouco jogou na época transata e não contava para Klopp, que continua assim a limpar a casa com sucesso (já fez 50 ME só com excedentários).

Etiquetas: , , , ,