Benfica empresta Lystcov ao Tondela; AC Milan tenta ex-Sporting; "Há 50% de hipóteses de a Argentina falhar os JO"; Elyounoussi reforça Basileia

No ano passado as cedências de Murillo, Guzzo e Romário Baldé não resultaram. O jovem russo, que ainda peca pelas falhas de concentração, vai tentar contrariar isso.

O Benfica emprestou o central russo Lystcov ao Tondela por uma época. O defesa, de 20 anos, estreou-se em Portugal no União de Leiria, mas estava há ano e meio na equipa B do Benfica, onde efectuou 30 jogos em 2015-16. Apesar de estar na II Liga Lystcov já integrou pré-convocatórias da selecção principal da Rússia.

Montella, que trabalho com "El Crá" nos Viola, já o tentou levar para a Sampdoria - De acordo com a imprensa italiana o Milan está a tentar a contratação de Matías Fernández, médio da Fiorentina. O ex-Sporting tem contrato até 2018 mas como não foi indiscutível para Paulo Sousa os Viola podem facilitar a sua saída.

Os clubes estão a ganhar esta guerra, o que irá obrigar a FIFA a mudar as regras para 2020, caso queira ter torneio de futebol - A Argentina pode não marcar presença no torneio olímpico de futebol. No dia em que Tata Martino se demitiu, devido à falta de organização da Federação argentina, o presidente do Comité Olímpico afirmou que: «Há 50 por cento de possibilidades de a seleção argentina não se apresentar nos Jogos Olímpicos. A AFA não faz nada, não diz nada. Há 20 meses que ninguém fala connosco». Em causa está a falta de jogadores disponíveis, já que a maior parte dos clubes (incluindo do Benfica em relação a Cervi) não autorizou os seus elementos a integrarem a selecção. Recordamos que a Albiceleste se estreia no dia 4 de Agosto precisamente contra Portugal.

Junta-se a Blás Riveros e Seydou Doumbia nos reforços já confirmados - Mohamed Elyounoussi é oficialmente reforço do Basileia. O talentoso extremo/médio ofensivo norueguês, que estava no Molde, assinou até 2020 pelo campeão suíço.

Etiquetas: , ,