Filip Djuricic dado como certo na Sampdoria; Paulo Bento garante ex-Arsenal

Saída inevitável. Não rendeu com Jesus, foi igualmente descartado por Rui Vitória e pelo meio ainda teve um bate-boca com Rui Costa. O talento parece estar lá, mas algo não o está a acompanhar e as águias o melhor que podem fazer é minimizar os estragos, sendo certo que nunca vão recuperar o que investiram no seu passe.

O futuro de Filip Djuricic, médio que não faz parte dos planos do Benfica, deve passar pela Série. A Samp tinha Dennis Praet e Bruno Fernandes no topo das prioridades mas a dificuldade em contratar as duas promessas terá levado a uma aposta em Djuricic, médio que chegou ao Benfica em 2013 a troco de 7 milhões de euros.

Paulo Bento está em maus lençóis (na zona de descida e os adeptos pedem já a sua saída) e precisará de reforços para alterar esta situação. Nesse sentido, a chegada do ex-Arsenal pode ajudar - O Cruzeiro, equipa orientada por Paulo Bento, anunciou a contratação do médio Denílson, que estava no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador brasileiro esteve 5 anos no Arsenal depois de ter aparecido no São Paulo, clube por onde voltou a passar entre 2011 e 2014.

Etiquetas: ,