Ex-Benfica dado como certo no Espanyol; Ricardinho e Cardinal conquistam o Tri

Guardião que vai muito do 8 ao 80, tanto tem exibições "à muro", em que defende tudo, como do nada é mal batido num lance simples. Resta agora saber quem é que vai ser o seu substituto no conjunto de Marco Silva.

De acordo com toda a imprensa da Catalunha, Roberto Jiménez é o 1.º reforço do Espanyol de Quique Flores. Clube e jogador já terão alcançado um acordo, sendo que o Olympiacos deve receber entre a 3 e 5 milhões pelo guardião. Roberto, de 30 anos, é o guarda-redes mais caro na história do Benfica, clube que representou na época 2010-11, antes de sair para o Zaragoza. Nos últimos 3 anos esteve no Olympiacos, onde foi tricampeão.

Domínio total em Espanha, mas falta a cereja no topo do bolo: a conquista da UEFA Futsal Cup - O Inter Movistar, de Ricardinho e Cardinal, sagrou-se tricampeão de Espanha em Futsal, tendo festejado o título no terreno do Barcelona. No jogo 4 da final os portugueses fizeram a diferença, com Ricardinho a fazer o 1-1 depois de Ferrão ter inaugurado o marcador, e Cardinal a consumar a reviravolta com o 2-1. Ortiz fez o 3-1 final. É o 11.º campeonato do Inter, clube que esta época também conquistou a Taça mas que perdeu na final da UEFA Futsal Cup frente ao Ugra Yugorsk. 

Etiquetas: