OFICIAL: Pako Ayestarán continua no Valência por duas temporadas; Ronaldo abandona treino mais cedo; Raptors empatam

Boa opção? Os Ché, depois de Nuno e Neville, voltam a fazer uma aposta de risco, ao manter um nome sem peso como treinador principal (não tem o impacto que poderiam ter Sampaoli ou Pellegrini) e que quando que esteve ao comando da equipa não mostrou nada de extraordinário (verdade seja dita que esteve pouco tempo e num contexto difícil). Conhecido o técnico, veremos que elenco terá Ayestarán à sua disposição, não só em termos de contratações mas sobretudo no que toca a saídas (nomes como Mustafi ou André Gomes são constantemente associados a transferências).

O Valência anunciou que decidiu manter Pako Ayestarán, cujo contrato terminava no final de Junho, no comando técnico da equipa principal, renovando com o treinador até 30 de Junho de 2018. Recordamos que Ayestarán, antigo adjunto de Rafa Benítez ou de Quique Flores (no Benfica), foi o eleito para substituir Gary Neville no final de Março deste ano, tendo conseguido o feito de ir a Camp Nou vencer o Barcelona.

Motivo de preocupação? A final da Champions é já daqui a 4 dias - Soam os alarmes em Madrid (e na selecção portuguesa). Cristiano Ronaldo foi forçado a abandonar o treino do Real, devido a um choque com Kiko Casilla. O português, que tem estado a contas com problemas físicos, saiu da sessão pelo próprio pé, mas queixando-se da perna esquerda.

Love voltou a estar mal e nem foi utilizado no 4.º período; Backcourt dos Raptors brilhou - Tudo empatado na final do Este da NBA. Toronto voltou a derrotar Cleveland, desta vez por 105-99, e empatou a série a 2. Os Raptors dominaram a 1.ª parte, tendo chegado ao intervalo a vencer por 16, no entanto os Cavs não só recuperaram como chegaram a estar na frente no 4.º período. Mas a vitória não fugiu à equipa da casa. Com DeRozan em destaque e um LeBron que não conseguiu pontuar nos últimos 5 minutos Toronto consumou mesmo o 2-2. Lowry foi o melhor marcador do jogo, com 35 pontos. DeRozan acrescentou 32. Já Biyombo voltou a dominar a luta das tabelas, com 14 ressaltos. Do lado dos Cavs, LeBron, que jogou quase 46 minutos, marcou 29, Irving, 26, mas Love (4 em 14 nos lançamentos) não conseguiu ser o 3.º elemento (apenas 10 pontos).

Etiquetas: , ,