Final da Taça da Liga a 26 de Maio; Adriano renova pelo Barça; Ricardo Ferreira nos convocados do Sp. Braga; FC Porto B empata, Sporting perde; Benfica vence

O presidente da Taça da Liga não parece acreditar nas hipóteses das águias na Champions.

Pedro Proença  disse à Marítimo TV que a final da Taça da Liga, entre o Marítimo e o vencedor do Braga-Benfica (jogo que ainda não tem data), será a 26 de Maio, ou seja dois dias antes da final da Liga dos Campeões, prova em que o campeão nacional ainda está inserido. 

Tem sido associado a várias equipas da Série A mas, apesar desta época estar a ser menos utilizado, parece que vai continuar a fazer parte das opções de Luis Enrique -  Adriano prolongou o seu contrato com o FC Barcelona por mais uma temporada, até 30 de junho de 2017, anunciou hoje o líder da Liga espanhola. Adriano, de 31 anos, alinha na formação ‘culé’ desde 2010/11, quando foi contratado ao Sevilha.

Qual deve ser o 11 de Fonseca? - O regresso do central Ricardo Ferreira, que se lesionou na partida a 1.ª mão, é a principal novidade nos convocados do Sp. Braga para a receção ao Fenerbahçe em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Boly e Pedro Santos também estão na lista, já Luiz Carlos, castigado, e Rui Fonte, lesionado, ficaram de fora. Lista de convocados: Guarda-redes: Matheus e Marafona; Defesas: Baiano, Marcelo Goiano, Arghus, Boly, Ricardo Ferreira, André Pinto, Djavan; Médios: Mauro, Vukcevic, Josué, Filipe Augusto, Alan; Avançados: Pedro Santos, Wilson Eduardo, Rafa, Hassan, Stojiljkovic.

Dragões continuam a liderar; Chaves pode permitir a aproximação dos rivais; Benfica B junta-se ao Farense, Mafra e Ac. Viseu com 41 pontos; Oriental cada vez mais complicado -  Com Peseiro na bancada, o FC Porto B empatou a zero com o Desportivo de Chaves, num duelo que colocou frente-a-frente os 2 primeiros da II Liga. Com esta igualdade os dragões conservam a vantagem de um ponto sobre os flavienses. Já o Sporting B perdeu por 2-1, fora frente ao Varzim, resultado que tranquiliza os poveiros (mais 11 pontos que o 20.º); Na luta pela manutenção, o Vit. Guimarães derrotou o Aves, por 2-0, e subiu ao 16.º lugar; Triunfo também do Benfica B frente ao Farense, um adversário directo, por 2-0 (golos de Guzzo e Diogo Gonçalves). Já o Oriental perdeu por 1-0 ma recepção ao Mafra e está agora a 8 pontos da salvação.

Etiquetas: , , ,