André Gomes, Kane e Saúl Ñíguez na lista de Mourinho; International Champions Cup sem equipas portuguesas; Bouhanni bisa na Catalunha

Em 2015 o Benfica, depois do FC Porto ter rejeitado o convite, participou na prova, o que permitiu um bom encaixe financeiro mas poderá ter prejudicado a fase inicial da época.

Real Madrid, Leicester, AC Milan, Paris Saint-Germain, Bayern Munique, Barcelona, Chelsea, Liverpool, Inter de Milão e Celtic são as equipas confirmadas edição da  International Champions Cup de 2016. A organização da prova divulgou hoje o calendário, que terá logo numa fase inicial um Real-PSG, sendo que o Milan, por exemplo, tem pela frente o Bayern, Liverpool e Chelsea.

Nápoles e Juventus também estão na corrida pelo internacional português - André Gomes está a ser apontado ao Man Utd pela imprensa inglesa e italiana. O médio do Valencia, que devido à situação do clube espanhol pode sair por um preço mais acessível (30 milhões de euros), é um dos alvos de Mourinho para o meio campo. Também o espanhol Saul Niguez, do Atlético, faz parte dos objectivos de Mou para a próxima época, tal como o avançado Harry Kane, do Tottenham.

Com esta concorrência é demasiado fácil para o francês - Nacer Bouhanni fez o bis na Volta a Catalunha ao bater ao sprint Gianni Meersman na 2.ª etapa. Num pelotão mais virado para a montanha o sprinter da Cofidis não deu hipóteses à concorrência nestas duas primeiras etapas.

Etiquetas: ,