Laporte na rota do Manchester City; Samaris e Mitroglou regressam mais cedo; Raheem Sterling com época em risco

Vale isto tudo?

Aymeric Laporte poderá ser a primeira contratação de Guardiola no Manchester City, segundo noticia o jornal Marca. A publicação revela que os Citizens já decidiram mesmo avançar para o pagamento da cláusula de rescisão, avaliada em 50 Milhões de Euros, e que o central de 21 anos irá assinar um contrato com a duração de 5 anos. Dadas as intransigências por parte dos responsáveis do Athletic para negociar (a postura habitual do clube basco), Ferrán Soriano e Txiki Begiristain, respectivamente directores executivo e desportivo do emblema de Manchester, decidiram avançar para o pagamento da cláusula e oferecer assim o primeiro reforço a Pep Guardiola.

Os gregos não irão defrontar a Islândia - Boas notícias para Rui Vitória, depois de saber que Samaris e Mitroglou irão ser dispensados pelo seleccionador grego depois da partida frente a Montenegro. O técnico dos encarnados contará assim com o médio e o avançado uns dias mais cedo, que poderão então começar a preparar o encontro frente ao Sp. de Braga.

O extremo irá falhar a eliminatória frente ao PSG e tem o resto da temporada em risco - Raheem Sterling contraiu uma lesão na virilha no último derby de Manchester e irá parar entre 6 a 8 semanas. Com o Euro 2016 a dois meses e meio de distância, o objectivo do ex-Liverpool passará por recuperar a tempo do início da competição, convencendo Roy Hodgson a chamá-lo depois desta paragem prolongada.

Etiquetas: , ,