Real disposto a investir 80 ME em Renato Sanches, adianta a imprensa espanhola; Zenit "pesca" no U. Leiria; Espanha-Rússia na final; Sevilha junta-se ao Barça

Vale isto tudo? O médio parece reunir as características para proporcionar uma transferência recorde, mas estes valores, mesmo neste mercado louco, são para jogadores já feitos, apesar de Martial ter contrariado esta ideia no último Verão.

De acordo com a imprensa espanhola, Renato Sanches, do Benfica, é um dos alvos do Real Madrid para a próxima época. O médio, de 18 anos, tem o perfil exigido por Florentino: qualidade, projecção mediática e implica um grande negócio (em Madrid um jogador caro vale mais que um barato). Sendo que os merengues parecem mesmo dispostos a bater a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros que está no contrato que liga o jovem português ao Benfica. Recordamos que devido à sanção aplicada pela FIFA, o Real deve fazer uma forte aposta no próximo mercado de transferências.

Os leirienses tem potenciado vários jogadores russos nas últimas duas épocas - A União de Leiria oficializou a transferência do jovem médio russo Yuri Bavin para o Zenit de São Petersburgo, clube orientado por André Villas-Boas. Bavin, de 21 anos, que foi formado no CSKA de Moscovo, realizou 29 jogos e 4 golos de castelo ao peito.

Prognósticos? - A Espanha vai medir forças com a Rússia na final do Europeu de Futsal. Os espanhóis, seis vezes campeões europeus, derrotaram o Cazaquistão, por 5-3, enquanto que a Rússia, que está na final pela 3.ª vez consecutiva, venceu a Sérvia, por 3-2, após prolongamento.

Primeira vez que se defrontam no jogo decisivo - O Sevilha defendeu a vantagem de quatro golos da primeira mão da meia final da Taça do rei e apurou-se para a final, com um empate (2-2) em Vigo com o Celta. Aspas, com um bis, ainda deu esperança aos galegos, mas Banega (aos 57') reduziu pouco depois do 2-0, e com o penalti falhado por Guidetti (aos 60') a eliminatória ficou resolvida, sendo que Konoplyanka ainda empatou, num jogo em que Carriço foi titular.


Etiquetas: , , ,