«Prometi a Vieira que o ia tornar um jogador completo e acho que conseguimos»; Bebé recebeu 650 mil euros de prémio de assinatura no Man Utd

Considerando a concorrência - Lucas João não tem sido titular, Éder saiu de Inglaterra sem marcar, Orlando Sá foi para um campeonato ainda mais secundário - basta estar a um nível competitivo razoável para marcar presença no Euro.

Nélson Oliveira deu a vitória ao Nottingham Forest frente ao Leeds, marcando o seu 8.º golo em 2015-16, e, no final da partida, ouviu rasgados elogios do treinador Dougie Freedman. "O Nélson foi uma contratação fantástica para nós. Estou muito orgulhoso por ter sido eu a contratá-lo, e não outro treinador. Mal consigo acreditar às vezes... que jogador de qualidade! Estou muito agradecido ao nosso departamento de recrutamento", começou por dizer, antes de revelar a promessa que fez o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira quando tratou do empréstimo do avançado: «Prometi ao presidente do Benfica que iríamos fazer de Nélson Oliveira um jogador mais completo e penso que estamos a começar a ver isso.»

Ferguson já admitiu que contratou o português sem o conhecer - O Football Leaks continua a revelar contratos e desta vez o "alvo" foi o Man Utd. De acordo com um documento apresentado pelo site, os Red Devils pagaram 650 mil euros a Bebé de prémio de assinatura quando o avançado deixou o Vit. Guimarães em 2010 a troco de 8 milhões de euros. O jogador, que actualmente representa o Rayo, por empréstimo do Benfica, tinha várias restrições no contrato, principalmente no que diz respeito ao seu comportamento extra-campo.



Etiquetas: ,