Defesa do Porto pretendido na La Liga; Juventus garante Mandragora por 6 ME

Boa opção? Na teoria até era o 4.º central do plantel, mas com a hipótese de Danilo actual no centro da defesa nem esse papel deve assumir. Mesmo na equipa B ainda não demonstrou ser melhor que Chidozie ou Maurício, apesar de ter custado quase 2 milhões de euros.

De acordo com a imprensa espanhola, o Sporting Gijón está perto de garantir o empréstimo de Igor Lichnovsky, do FC Porto, até final da época. O central chileno, de 21 anos, que só participou em 2 jogos pela equipa principal dos dragões, é a solução encontrada para atenuar a ausência de Bernardo, que está lesionado. Pela cedência o actual penúltimo classificado da La Liga deve pagar 130 mil euros.

No dia em que em Itália falam que a Vecchia Signora tentará a contratação de Cavani - A Juventus oficializou a contratação de Rolando Mandragora, jogador do Génova que está emprestado ao Pescara, por 6 Milhões de Euros a pagar em 3 anos mais 6 milhões em variáveis. O médio, nascido em 1997, assinou por 5 anos e permanecerá no Pescara, da Série B, até final da temporada.

Etiquetas: ,