Tello rescinde com o FC Porto e assina pela Fiorentina; Luís Leal no Paraguai

Muita corrida, um grande jogo frente ao Sporting, mas no global a sua passagem pelo Dragão foi um fracasso. Futebol muito inconsistente, em que os erros ao nível da decisão sempre foram demasiado evidentes. E uma saída que além de poder indicar uma aposta em Ismael, vai permitir que Varela ganhe mais minutos em ano de Europeu. Para Paulo Sousa, apesar de da falta de poder de decisão do espanhol, é uma solução diferente num plantel que, com a lesão de Kuba, só tem Bernardeschi para acrescentar nas alas.

Pinto da Costa já tinha adiantado, mas agora está certo. Tello rescindiu o contrato que o ligava ao FC Porto para assinar pela Fiorentina, de Paulo Sousa, onde vai jogar até final da época por empréstimo do Barcelona. o clube italiano fica ainda com a opção de compra do seu passe no final da temporada por cerca de oito milhões de euros. Em época e meia pelos azuis e brancos o extremo espanhol participou em 57 jogos, tendo marcado 10 golos. 

Não teve o impacto que se previa no Restelo, mas não deixa de ser uma opção de carreira que foge aos padrões habituais, isto numa fase em que Teo, do Sporting, também está na mira dos paraguaios - Luís Leal, avançado de 29 anos que estava cedido ao Belenenses pelo Apoel, do Chipre, assinou pelo Cerro Porteño, do Paraguai. «Chego amanhã [sábado] ao Paraguai para assinar. O contrato será por dois anos», afirmou o avançado, em declarações à Rádio Monumental AM 1080.

Etiquetas: ,