Djuricic dado como certo no Anderlecht; Ibarbo regressa à Colômbia

Ponto final nas hipóteses de vingar na Luz? O talento está lá, mas isto também não pode ser sempre culpa dos treinadores. É que nos últimos 2 anos conheceu 4 diferentes, e não convenceu nenhum. Resta saber é se as águias ainda vão conseguir recuperar o investimento feito no internacional sérvio.

Filip Djuricic está de saída do Benfica. Tanto na Sérvia como na Bélgica adiantam que clube ‘encarnado’ já terá chegado a acordo para a cedência do médio ofensivo até final da temporada ao Anderlecht. O jornal La Dernière Heure acrescenta que o acordo contempla uma opção de compra. Djuricic, que esta época só somou 93 minutos, prepara-se, assim, para partir para o terceiro empréstimo desde que chegou à Luz, depois de sido cedido ao Mainz e Southampton.

Ainda há um ano foi avaliado em 15 ME quando ingressou na Roma - Victor Ibarbo, avançado que participou no Mundial'2014, está de regresso à Colômbia para representar o Atlético Nacional, clube onde iniciou a carreira como sénior. O internacional colombiano, de 25 anos, que se destaca essencialmente pela sua velocidade, foi emprestado pelo Watford, depois de uma 1.ª metade da época em que ganhou o rótulo de flop na Premier League ao somar apenas 64 minutos.

Etiquetas: