Palmer Brown reforça Porto; Diego Perotti na Roma; Atlético perde Fernández

Os azuis e brancos, principalmente se Maurício for emprestado ao Marítimo, necessitavam de mais opções para a defesa (só sobram Chidozie, que tem impressionado, e Verdasca). 

De acordo com a imprensa dos EUA, a equipa B do FC Porto vai receber Erik Palmer Brown, central norte-americano que chega do Kansas City, da Major League Soccer. Brown, de 18 anos e 1m85, já fez sete jogos pela equipa principal do Kansas e há uns meses foi associado ao Sporting. No último Verão, apesar de ter ainda a idade de júnior, integrou a selecção dos EUA que participou no Mundial sub-20.

Spalletti tem um super-plantel, mas o máximo que pode ambicionar é com o 3.º lugar - Já estava na mira desde o Verão mas só agora ingressa na Roma. Diego Perotti é oficialmente reforço dos romanos por empréstimo do Génova. Pelo extremo argentino a Roma pagou 3 milhões pela cedência ficando com uma opção de compra por 9 ME. Perotti, que há uns anos brilhou no Sevilha, na altura até foi apontado ao Real, passou por uma travessia no deserto, tendo chegado à Série A por um preço irrisório, mas ressuscitou em Itália, apresentando muita qualidade em Génova.

Colchoneros necessitam de ir ao mercado? - Simeone não está com sorte, depois de ter perdido Tiago agora foi o seu substituto Augusto Fernández a desfalcar a equipa. O médio argentino, que foi contratado há umas semanas ao Celta de Vigo, lesionou-se na partida do Atlético frente ao Barcelona e vai ficar afastado dos relvados cerca de 2 meses.

Etiquetas: , , , ,