Football Leaks garante que Gelson vai reforçar o Sporting

Os jogadores angolanos tem tido dificuldade em se impor na nossa Liga e Gelson, caso esta noticia se confirme, até deve começar pela equipa B, mas as indicações são positivas. Joga na I liga desde os 17 anos, aos 19 é titular e já internacional por Angola.  

De acordo com o Football Leaks, Jacinto Muondo Dalao, mais conhecido por Gelson, avançado de 19 anos que joga no 1.º de Agosto, de Angola, vai reforçar o Sporting em Junho de 2016.

O contrato para a cedência do jogador está datado de 3 de novembro, tendo sido feito um aditamento no dia 10 clarificando que Gelson só não se mudará para o Sporting a 1 de julho de 2016 caso o 1º de Agosto não esteja a menos de quatro pontos da liderança do campeonato angolano nessa altura. Nesse caso, a transferência só será efetivada no final desse mesmo campeonato. Pode ainda ler-se que a transferência é efetuada sem que haja lugar ao pagamento de qualquer compensação financeira, designadamente compensação de transferência ou compensação de formação. O 1º de Agosto, porém, mantém 50 por cento dos direitos económicos do avançado.

Etiquetas: