«Vamos para Portugal. São quatro clubes interessados: FC Porto, Benfica, Sp. Braga e V. Guimarães»; Mourinho quer afastar Eva Carneiro; Ex-Sporting sugere Lloris ao Man Utd; Valbuena regressa à Ligue 1

Caso para tanto (ou é apenas um desviar de atenções)? A verdade é que nos clubes de Top as equipas médicas tem merecido uma atenção que não se assistia no passado.


Mourinho ficou chateado com Eva Carneiro, médica do Chelsea, porque, nos minutos finais da partida frente ao Swansea, quando Hazard se queixou de dores, a assistente foi de imediato prestar-lhe assistência, deixando a equipa com apenas 9 jogadores de campo (Courtois). Mou deixou então entender que Eva Carneiro "não percebe o jogo", como quem diz, que Hazard estava a simular. A médica, na sequência deste ataque do treinador dos Blues, recebeu depois um grande apoio popular nas redes sociais, agradecendo o mesmo através do Facebook. Mas pelos vistos o caso não está fechado. De acordo com The Telegraph, José Mourinho pretende reformular as competências no departamento médico do Chelsea e afastar a médica nascida em Gilbraltar. O jornal dá conta que Eva vai deixar de estar nos treinos, nos jogos ou mesmo nos hóteis onde a equipa estagie.

O vice-campeão francês fez tudo o que estava ao seu alcance, manteve os melhores jogadores e agora consegue um craque como o "pequeno genial", o problema é que parece não chegar para incomodar o PSG - Mathieu Valbuena está de regresso à Ligue 1. O médio assinou um contrato válido por três anos com o Olympique de Lyon depois de ter sido adquirido ao Dínamo Moscovo por um valor entre os 5 e os 6 milhões de euros. O internacional francês esteve 8 anos no Marselha, mas só durou uma época no futebol russo.

A melhor opção (Romero deu uma boa resposta contra os Spurs)? - Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, pediu ao clube inglês que deixe o espanhol David de Gea sair para o Real Madrid, ‘aconselhando’ a contratação do francês Hugo Lloris, do Tottenham. “Gostaria que o De Gea ficasse. Foi o melhor jogador do clube nas últimas temporadas. É muito triste ver este caso a arrastar-se até ao começo da época. O clube deve vende-lo e encontrar uma solução a tempo”, afirmou o dinamarquês, que foi campeão pelo Sporting. “Se De Gea realmente sair, ficava muito contente se o Lloris chegasse ao clube. É exatamente o que o clube necessita. Tem imensa qualidade e tem experiência na Liga Inglesa”, concluiu.

Ainda pode jogar pelos juniores - De acordo com o pai de Bruno Cosendey, Deco, ex-jogador do FC Porto que agora trabalha para a Gestifute de Jorge Mendes, está a tratar da saída do brasileiro do Vasco da Gama, com quem tem mais três anos de contrato, para Portugal, por empréstimo. E no nosso país são quatro as hipóteses para o médio, de 18 anos. Além do Vitória, surgem na lista de nomes indicados o Benfica, Porto e Sp. Braga, precisamente clubes com ligações estreitas à Gestifute de Jorge Mendes. "Se Deus quiser, vamos para Portugal. São quatro clubes interessados, mas não há nada definido ainda: FC Porto, Benfica, Sp. Braga e V. Guimarães. Mas o Bruno será emprestado, visto ter renovado com o Vasco por três anos e, assim, vai cedido por dois anos," disse ao Lance.

Etiquetas: , ,