«O Benfica praticamente joga de olhos fechados... foi trabalhado durante 6 anos»; PSG sem rival em França

O campeão nacional é favorito na Supertaça? JJ, que como temos vindo a referir é mais inteligente/hábil a utilizar as palavras do que as pessoas julgam (ainda na época passada demonstrou isso com Lopetegui), também sabe o que está a fazer com este tipo de discurso.

Jorge Jesus, no final do triunfo do Sporting no troféu Cinco Violinos, fez a antevisão do encontro da Supertaça frente ao Benfica, e considerou que os encarnados são favoritos, até pelo trabalho que realizou na Luz. "Sabemos que o nosso rival tem mais vantagem porque foi trabalhada durante seis anos. O Sporting está a aprender. Estamos dispostos a trabalhar só por um propósito. O Benfica praticamente joga de olhos fechados... Mas, da nossa parte, queremos conquistar o nosso espaço em Portugal. O Sporting perdeu muitos anos", rematou, em declarações à Sport Tv. Já no que diz respeito ao mercado, o timoneiro dos leões voltou a dar a entender que o plantel está longe de estar fechado, tanto para entradas como saídas. "O plantel ainda não está fechado. Estamos satisfeitos com os jogadores que temos mas ainda podem entrar jogadores. O plantel está em formação até dia 31 de agosto, aqueles que achar que são os melhores vão faz parte deste plantel", referiu.

Os parisienses conquistaram os 4 títulos internos em 2014-15 e este ano tem tudo para repetir a dose - O PSG, depois de limpar tudo na época passada, começou 2015-16 da melhor maneira ao derrotar, até com relativa facilidade, o Lyon, por 2-0, na Supertaça de França. O resultado ficou logo definido aos 17 minutos, fruto dos golos de Aurier (11) e Cavani, numa partida em que Ibrahimovic esteve em destaque (não marcou mas fartou-se de desequilibrar). Cavani (11.º golo nos últimos 8 jogos na equipa), Rabiot (boa dor de cabeça para Blanc) e Aurier (deve ganhar a titularidade e "explodir" este ano) também deram nas vistas.

Etiquetas: , ,