Schalke garante ex-Gil Vicente (OFICIAL); 4.º melhor marcador da Champions no Al Ahli; Diogo Viana reforça o Litex; Love deixa os Cavs

Por onde passa o futuro do PF? Este ano baixou a média de pontos por jogo em quase 10 (passou de 26.1 nos T-Wolves para 16.4). E LeBron não parece ser particularmente fã do 3 vezes All-Star.

Kevin Love e JR Smith decidiram fazer o opt-out dos seus contratos e vão testar a free-agency este ano. Veremos se é apenas um até já ou deixam mesmo os Cavs. Também Monta Ellis decidiu fazer o mesmo, num dia em que o base Luke Ridnour foi trocado para Memphis, com Orlando a receber os direitos de Janis Timma.

Chegou a ser associado a Benfica e FC Porto - Júnior Caiçara é oficialmente reforço do Schalke 04. Pelo antigo lateral do Gil Vicente os mineiros pagaram 6 milhões de euros ao Ludogorets, da Bulgária.

Incrível! Nem Milan, nem Chelsea, nem Mónaco - Luiz Adriano, que este ano foi o 4.º melhor marcador da Champions, apenas a 1 golo de Neymar, Ronaldo e Messi, vai jogar no Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Uma transferência a custo zero já que o contrato do avançado, de 28 anos, que o ligava ao Shakhtar terminou. Nos 8 anos que representou os ucranianos o internacional brasileiro foi campeão em 6 ocasiões.

Era pretendido pelo Nacional -  Diogo Viana  é o segundo jogador que o Litex contrata na liga portuguesa, depois de já ter assegurado Arsénio, ex-Moreirense. O extremo, de 25 anos, que estava no Gil Vicente assinou por duas temporadas com mais uma de opção pelo clube búlgaro orientado por Balakov.

Etiquetas: , , ,