Mais um reforço para Jardim; Gervinho exigiu um helicóptero e uma praia para assinar pelo Al Jazira; Luc Castaignos na Bundesliga; Sp. Braga despede Conceição alegando justa causa

Jardim vai ter de voltar a atacar a época com uma idade recheada de jovens, muitos deles, como aconteceu com Bernardo quando rumou aos monegascos, ainda com pouca experiência na I Liga.

Fares Bahlouli é o mais recente reforço do AS Mónaco. Pelo médio ofensivo, de 20 anos, que era suplente de Fekir no Lyon, os monegascos pagaram 3 milhões de euros. Bahlouli é internacional sub-21 por França e esteve presente no último torneio de Toulon.

Insólito - Gervinho esteve próximo de deixar a Roma para assinar pelo Al Jazira, mas a transferência, que já tinha sido acordada entre os 2 clubes por uma verba a rondar os 14 milhões de euros, foi cancelada devido às exigências do jogador. O extremo da Roma exigiu ao clube dos Emirados Árabes Unidos uma praia privada, um helicóptero, uma casa para toda a família e bilhetes frequentes para viajar para a Costa do Marfim. Perante estas exigências, o Al Jazira ainda tentou negociar, mas não conseguiu demover Gervinho e acabou mesmo por abortar o negócio.

Já foi apontado a clubes portugueses - O Eintracht Frankfurt anunciou a contratação de Luc Castaignos, avançado, de 22 anos, que estava no Twente. Pelo jovem sub-21 da Holanda o emblema da Bundesliga pagou 2,5 milhões de euros (a verba pode aumenta para os 4, caso o ex-Inter cumpra alguns objetivos).

Fonseca deve ser apresentado nos próximos dias - O Sp. Braga anunciou que despediu Sérgio Conceição alegando justa causa, na sequência do procedimento disciplinar instaurado ao treinador. Comunicado dos minhotos: «O Sporting Clube de Braga comunica que, na sequência do procedimento disciplinar instaurado ao treinador da equipa principal, Sérgio Conceição, e após cumprimento de todos os trâmites legais, a Administração da SAD decidiu, no passado dia 26 de junho de 2015, aplicar a sanção de despedimento com justa causa, pelo que, atualmente, o mesmo não tem qualquer vínculo para com a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD».

Etiquetas: , , , ,