Di María pode ser a "bomba" do Barcelona; Internacional alemão reforça o Galatasaray

Foi surpreendente o pouco impacto que o argentino teve em Old Trafford depois de ter sido um dos melhores do mundo na primeira metade de 2014, mas a transferência para Barcelona, numa fase em que os catalães são uma equipa fortíssima nas transições, podia dar-lhe "nova vida". Adapta-se melhor ao futebol dos catalães e pode fixar-se definitivamente como interior, posição onde mostrou a sua melhor versão (no ataque não terá hipóteses com o trio MSN). Se a equipa de Luis Enrique não conseguir contratar Pogba, o jogador mais disputado deste mercado, a contratação do argentino seria sem dúvida uma "bomba" (isto contando que Di María é capaz de voltar a exibir a qualidade que demonstrou em Madrid). 

É capa do jornal Sport, um dos mais importantes da Catalunha. O Barça está interessado na contratação de Di María, que no ano passado trocou o Real Madrid pelo Man United. O argentino não teve uma época feliz em Old Trafford, não foi um elemento fundamental para Van Gaal e o clube inglês não põe muitos entraves à sua saída. Os catalães são um dos poucos interessados em contar com os serviços do craque, que continua a ter muita cotação no mercado e, por isso, não é acessível a todas as carteiras.

Vai sair dos principais campeonatos e assim não conseguirá escapar ao rótulo de "jogador que só rendeu na selecção" - Foi o próprio jogador que confirmou. Lukas Podolski aceitou a proposta do Galatasaray para rumar à Turquia. O avançado desvincula-se assim do Arsenal, clube ao qual esteve ligado durante vários anos, sem grande sucesso. Na segunda metade da última temporada esteve emprestado ao Inter, onde também não foi particularmente feliz. 

Etiquetas: , ,