Defesa do Chelsea deu nega ao Real Madrid; Hazard vale mais que Ronaldo; Bilic assume West Ham; Rohan Dennis é o novo líder do Critérium du Dauphiné

Concorda? 

Cristiano Ronaldo foi ultrapassado por Eden Hazard em valor de mercado, segundo o último relatório do Observatório do Futebol (CIES Football Observatory). O 'ranking' é liderado por Lionel Messi (Barcelona), que arrasa a concorrência: o argentino vale entre 255,3 e 280,8 milhões de euros. No segundo lugar está Eden Hazard (Chelsea), avaliado entre 135,4 e 148,9 milhões. O valor de Cristiano Ronaldo (Real Madrid), terceiro classificado, oscila entre 113,3 e 124,7 milhões. Neymar (87,6 e 98,5) e Aguero (78,2 e 86) completam o Top 5. Destaque para o 11.º lugar de Suárez, que há um ano custou 85 milhões de euros ao Barça. E para Bale, apenas o 16.º mais valioso da actualidade. A CIES considerou factores como: idade, posição, tempo de contrato, cotação internacional, experiência e desempenho.

Merengues querem um lateral esquerdo - Filipe Luís rejeitou negociar com o Real Madrid. O brasileiro, apesar de ter sido suplente no Chelsea, de acordo com a Marca, recusou representar os merengues. O Real terá feito chegar a uma proposta ao titular do Brasil, mas terá de tentar outro alvo.

Feitio complicado, o que poderá proporcionar "muitas capas" em Inglaterra - Slaven Bilic assinou contrato com o West Ham por três temporadas, sucedendo assim a Sam Allardyce no comando técnico dos Hammers. O croata, que já tinha representado o clube nos anos 90, regressa assim à Premier League, desta vez como técnico, depois de ter orientado o Besiktas na época passada.

Froome trabalhou muito mas a Sky perdeu 35 segundos (um mau sinal para o Tour); Rui Costa está no 29.º lugar - A BMC venceu a 3.ª etapa do Critérium du Dauphiné, um contrarrelógio por equipas, o que permitiu a Rohan Dennis assumir a liderança da prova. Com Van Garderen a ser agora 2.º e Nibali 4.º. 

Etiquetas: , , , ,