Moutinho para o lugar de Witsel; Médio do Paços junta-se a Ben Arfa; Quim Machado deixa o Tondela; Figo reage ao escândalo na FIFA

Foi um dos melhores médios em Portugal esta época. Jogador muito completo, intenso, forte a defender, com capacidade física e dos que teve um maior acerto ao nível do passe.

Michael Seri, do Paços de Ferreira, é oficialmente reforço do Nice. O clube francês não revelou os detalhes do negócio. Mas o FC Porto tem direito a 50% da transferência do médio. Também Ben Arfa, internacional francês que em Janeiro tinha rescindido com o Newcastle, foi apresentado pelo clube gaulês.

Witsel tem sido apontado a várias equipas de Top - De acordo com a imprensa russa, João Moutinho, pode estar de saida do Mónaco, deixando a equipa de Leonardo Jardim para se juntar novamente a André Villas-Boas. O português é o principal do Zenit, clube que já o tinha cobiçado em 2012, para colmatar a possível saída de Axel Witsel, ex-Benfica.

Muitas alterações ao nível do comando técnico na I Liga - O treinador Quim Machado vai deixar o Tondela, depois de ter conduzido a equipa à subida à I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o presidente do clube, Gilberto Coimbra.

Operação policial aconteceu poucos dias depois do antigo internacional português ter abdicado da candidatura à presidência da FIFA, tendo explicado que assistiu "a episódios consecutivos, em diversos pontos do planeta, que devem envergonhar quem deseja um futebol livre" - Figo reagiu às suspeitas de corrupção que resultaram na detenção de sete altos responsáveis da FIFA. «Quem gostar de futebol, quem o sentir como eu sinto, tem de marcar o dia 26 de Maio de 2015 como um dos piores dias da história da FIFA. Volto a afirmar o que disse na semana passada: o que está agendado para sexta-feira em Zurique não é uma eleição. Há agora muito mais gente que concorda comigo. Caucionar este plebiscito é um erro», escreveu o antigo internacional português.

Etiquetas: ,