Imprensa Catalã insiste no interesse do Barça em Cédric; Futuro de avançado do United incerto; Juve pode atacar inadaptado do Tottenham

Tanta insistência por parte de imprensa tão próxima do Barcelona tem algum fundo de verdade? A verdade é que só o facto do português ser colocado (por mais do que uma vez) como um dos alvos preferencias dum gigante mundial surpreende 

A imprensa Catalã não pára de anunciar nomes que o Barça tem em carteira para substituir Dani Alves, que termina contrato este Verão e cuja continuidade em Camp Nou parece um cenário cada vez mais distante. Ora, um dos jogadores que com mais força tem sido associado aos Culés é Cédric Soares, defesa do Sporting que acaba contrato em 2016. O diário Sport volta a dar hoje conta do interesse dos novos campeões de Espanha no jovem lateral, acrescentando mesmo que o jogador já conhecerá o interesse dos Blaugrana, algo que o terá feito "parar a sua renovação". Para o jornal, Cedric custará cerca de 7 milhões de Euros, tendo "crescido imenso esta temporada", destacando-se por "ser muito ofensivo e pelos seus cruzamentos". 

O Holandês, que fará em Agosto 32 anos, parece ter entrado na fase descendente da sua carreira, mas certamente que ainda tem bastante mercado - O treinador do Manchester United, Louis Van Gaal, não garantiu que o Robin Van Persie estará na próxima temporada nos Red Devils. Na antevisão do encontro da última jornada da Premier League frente ao Hull, o técnico afirmou que é preciso "esperar para ver", alimentando os rumores que dão conta da saída do avançado de Old Trafford.

Muito talento, mas uma estadia em Inglaterra que foi uma desilusão, mas a verdade é que a instabilidade nos Spurs também não ajuda, não sendo de admirar que mantenha mercado (e uma estrutura sólida como a Juve podia ajudá-lo a explorar todo o seu potencial) - Erik Lamela poderá regressar à Série A, onde brilhou pela Roma antes de rumar ao Tottenham. Segundo o Daily Mail, o argentino, que tem estado muito longe do nível que apresentou em Itália, é visto pelos responsáveis da Juventus como o criativo que falta ao plantel, estando a Vecchia Signora disposta a investir 35 milhões de Euros na sua contratação.

Etiquetas: , , , , ,