Guarda-redes do FC Porto entre as 4 opções do Valencia para a baliza; Nélson Monte chamado para o Mundial sub-20; Ferdinand, Barton e Zamora ficam livres; Modolo bisa no Giro

Qual a melhor opção? O clube Che, com a lesão de Diego Alves, ficou com uma nova prioridade para o Defeso. Rulli é uma solução a curto e longo prazo, Casilla é talvez o mais regular, Caballero e Fernández se a ideia for manter Diego como opção n.º 1 eram boas soluções para colmatarem a ausência do brasileiro.

Andrés Fernández, que teve poucos minutos no FC Porto, Gerónimo Rulli, uma das sensações da La Liga ao serviço da Real Sociedad, Kiko Casilla, do Espanyol, e Willy Caballero, que foi suplente de Hart no City, de acordo com o SuperDeporte, são as prioridades do Valencia para a baliza. A equipa de Nuno está no mercado por um guarda-redes, fruto da lesão de Diego Alves, que só deve regressar à competição em 2016.

A dúvida é perceber quem vai aproveitar estes veteranos (bons salários e pouco rendimento) - Brian Murphy, Richard Dunne, Rio Ferdinand, Shaun Wright-Phillips, Joey Barton e Bobby Zamora foram dispensados pelo QPR e passam a ser jogadores livres. A equipa que ficou em último lugar na Premier League prepara mais uma revolução no plantel.

Ao contrário de João Nunes e Domingos Duarte já tem muitos minutos de I Liga - Nelson Monte, do Rio Ave, foi convocado para a seleção portuguesa que vai disputar o Mundial de sub-20. O central vai colmatar a dispensa de Dinis Almeida, dos espanhóis do Réus, que se lesionou no joelho esquerdo num treino da ‘equipa das quinas’.

A equipa de Rui Costa, uma das mais fracas do WT, continua em grande esta época - Sacha Modolo bisou no Giro de Itália ao ser o mais rápido no sprint na chegada a Lugano. Um final feito a grande velocidade, com a Lampre (que arrebatou a 4.ª vitória nesta Volta a Itália) a ter capacidade para formar um comboio já perto do fim, tendo Modolo batido Nizzolo e Mezgec. Na geral ficou tudo na mesma.

Etiquetas: , , ,