Ex-Benfica apontado ao Man Utd; Federer = 85, Andy Murray conquista primeiro título em terra batida; Curry eleito o MVP

Red Devils estão no mercado por um central. Curiosamente, o argentino, que saiu da Luz a troco de 6 milhões de euros, no espaço de um ano, apesar de já estar perto dos 29, quase quadruplicou o valor de mercado.

O Man Utd, de acordo com a imprensa inglesa, está disposto a fazer uma proposta de 21 milhões de euros por Ezequiel Garay, central do Zenit. Hummels continua a ser a prioridade para os Red Devils, Miranda também está na lista, mas Garay é um nome que agrada a Van Gaal. Alguma imprensa dá conta que o argentino não está satisfeito com a experiência na Rússia e vai tentar forçar a saída no próximo Defeso.

Justo? - Stephen Curry foi eleito o MVP da fase regular da NBA. O PG dos Golden State Warriors, superou a concorrência de Harden e LeBron James, e sucede assim a Kevin Durant. Curry, que ampliou o seu recorde de triplos numa fase regular, terminou a época com médias de 23,8 pontos, 7,7 assistências, 4,3 ressaltos e 2 roubos de bola, tendo sido o líder e referência da melhor equipa do Ano.

Se Nadal não aumentar o nível, este ano vamos ter mais candidatos a vencer em Roland Garros - Roger Federer venceu o torneio de Istambul e conquistou o 85.º título da carreira. Na final, o n.º 2 Mundial bateu o uruguaio Pablo Cuevas, número 23 do Ranking, em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-3 e 7-6 (13-11). Fim-de-semana positivo também para Andy Murray, que conquistou o primeiro título em terra batida, ao ser o mais forte em Munique. O tenista britânico, número três no "ranking" mundial, bateu o anfitrião Philipp Kohlschreiber, na final.

Etiquetas: , ,