Defesa do Sporting dado como certo no Barça por 7 ME; LeBron é o Rei do Este

Já são muitas capas. E sempre da imprensa da Catalunha. Nota ainda para o interesse do conjunto Blaugrana na sensação Aleix Vidal, num negócio que envolve 10 milhões, mais Denis Suarez e o empréstimo de Halilovic. 

Cédric Soares volta hoje a ser apontado ao Barcelona. De acordo com o Sport, o defesa português já foi garantido pelo Barça numa transferência que deve permitir ao Sporting um encaixe de 7 milhões de euros. O diário dá conta que esta aquisição tem o dedo de Ariedo Braida, o novo director para o futebol internacional do Barça. Que pretende substituir Dani Alves por um lateral mais forte ofensivamente (Aleix, que no Sevilha tem jogado essencialmente a extremo) e outro mais capaz no plano defensivo (Cédric). Sendo que, à semelhança do que acontece com Aleix Vidal, a transferência só será anunciada depois da final da Champions.

King James vence a Conferência Este pelo 5.º ano consecutivo - Os Cavs bateram os Hawks por 118-88 e qualificaram-se para a final da NBA, onde vão medir forças com os Rockets ou Warriors. Mesmo sem Love o conjunto de Cleveland não teve problemas em "limpar" a Conferência Este, sendo que desde as trocas a meio da época, que permitiram juntar à equipa Shumpert, J.R. Smith e Mozgov, ficou claro quem era o conjunto mais forte do lado mais próximo do Atlântico (só os Bulls os podiam travar mas vacilaram quando tinham o 3-1 "na mão"). Quanto ao jogo, logo no 1.º período os Cavaliers ganharam uma vantagem e perante uma equipa de Atlanta já desmoralizada foram aumentado o marcador, tento dado até para LeBron (23 pontos em 29 minutos) descansar. Nota para mais um bom jogo de J. R. Smith (18 pontos e 10 ressaltos), Irving, no regresso, marcou 16. 

Etiquetas: , ,