«Ajudei, mas infelizmente não foi dentro de campo»; MVP deixa os Warriors a uma vitória da final; Jari-Matti Latvala vence Rali de Portugal

Jesus desconsiderou o guarda-redes? A lesão de Salvio acabou por forçar a uma substituição extra, que até parecia destinada à entrada do guardião, mas esta situação podia ter sido evitada caso o veterano tivesse figurado no 11 titular.

O Benfica festejou o bicampeonato mas nem todos os jogadores do plantel vão fazer parte da lista de vencedores. Paulo Lopes não chegou a jogar nesta Liga 2014/2015 e "ficou sem direito a medalha". No final do encontro frente ao Marítimo o guarda-redes não escondeu que foi triste por não ter jogado. «Todos gostam de jogar e claro que eu queria jogar. Não vou desmentir isso, iria mentir. Trabalhei sempre para ajudar a equipa, e penso que ajudei, infelizmente não foi dentro de campo», disse o veterano à BTV.

Demasiado Curry para tão pouco Harden - Os Warriors massacraram em Houston (115-80) e estão apenas a uma vitória da final da NBA. Depois de 2 jogos equilibrados em Oakland desta vez, contrariando as expectativas, cedo deu para perceber quem ia vencer. Com Curry em destaque, 40 pontos (7 em 9 nos triplos), Golden State começou a ganhar uma vantagem no 1.º período e nunca mais a perdeu (ao intervalo já vencia por 25 pontos). A grande noite do MVP (que juntou mais um recorde ao seu currículo, com os 64 triplos nestes playoffs, superando assim os 58 de Reggie Miller em 2000) contrastou com a má exibição de Harden. O "Barbas" marcou 17 pontos mas só converteu 3 lançamentos (em 16). Destaque ainda para as boas exibições de Draymond Green (17 pontos e 13 ressaltos) e Andrew Bogut (12 pontos e 12 ressaltos em apenas 20 minutos). Do lado dos anfitriões, Howard (14 pontos e 14 ressaltos) foi o único a tentar contrariar a supremacia dos Warriors.

Domínio total da Volkswagen - O piloto finlandês Jari-Matti Latvala garantiu a vitória na edição de 2015 do Rali de Portugal, quinta prova da temporada do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC). O francês Sébastien Ogier e o norueguês Andreas Mikkelsen, todos da Volkswagen completaram o pódio. Kris Meeke (Citroen), que tinha vencido a última prova na Argentina, foi 4. Apesar do triunfo de Latvala, que esta época ainda só tinha pontuado em Monte Carlo (ficou em branco nas últimas 3 provas), Ogier continua a liderar o campeonato de maneira confortável. O francês tem 105 pontos, sendo que Mikkelsen é agora segundo com 63.

Etiquetas: , ,