Lopetegui apontado a colosso italiano; Ødegaard estreia-se nas convocatórias do Real; Lillard e Deron Williams aparecem; Bulls não conseguem fechar

O espanhol, apesar dos últimos desaires, parece não ter perdido mercado. Resta saber é se tem condições para continuar no Dragão.  É que, a menos que aconteça algo muito improvável, está a projectar-se mais um ano em branco para os portistas, e numa época em que, considerando a qualidade do plantel, as desculpas fazem pouco sentido. Mesmo a ideia de ter uma equipa nova é descabida, considerando que os azuis e brancos contaram sempre com 6/7 jogadores no 11 (Fabiano, Danilo, Maicon, Alex Sandro, Herrera, Quaresma e Jackson) que já estavam no clube.

Julen Lopetegui está a ser associado ao Milan pela imprensa italiana. O técnico do FC Porto é muito apreciado por Bee Taechaubo, magnata tailandês que pretende comprar o clube italiano. Apesar da prioridade ser Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid. Alguns sites avançam mesmo que Taechaubo já terá mesmo entrado em contacto com o fundo de investimento Doyen Sports, através do diretor, o português Nélio Lucas, tendo em vista uma eventual contratação do espanhol. 

Pode estrear-se pelo campeão europeu com apenas 16 anos - Martin Ødegaard integra pela 1.ª vez uma convocatória de Ancelotti. O jovem norueguês foi chamado para o embate do Real frente ao Almeria. Também Mayoral e Diego Llorente integram uma lista que não conta com os castigados Sérgio Ramos e Carvajal e os lesionados Bale, Modric e Benzema. Ancelotti adiantou ainda que Jesé e Navas vão ser titulares.

Memphis desperdiçou uma vantagem de 10 pontos no último período; Bulls tiveram a hipótese de fazer o 4-0 e agora vão estar pressionados; Hawks estão a complicar - Ainda não foi desta que os Bulls fecharam a série. Com a dupla Michael Carter-Williams (22 pontos) e Khris Middleton (21) em destaque os Bucks foram a Chicago vencer por 94-88, e reduziram para 2-3. Rose (apenas 5 em 20) esteve pouco inspirado, Mirotic também só deu 3 pontos a partir do banco, e os Bulls vão ter mesmo de suar para marcar duelo com os Cavs; Quem também está a surpreender no Este são os Nets, que bateram os Hawks, no prolongamento, por 120-115 e empatam a série a 2. Atlanta esteve algumas vezes na frente, mesmo no OT, mas era a noite de Deron Williams (35 pontos) e a vitória ficou mesmo em casa. Brook Lopez também contribuiu com 26 pontos e 10 ressaltos. Outro PG que esteve em destaque nesta jornada dos playoffs da NBA foi Lillard, que apontou 32 pontos na vitória dos Trail Blazers por 99-92 frente aos Grizzlies, resultado que permite reduzir a série para 1-3. Memphis, que não contou com Conley, à entrada do 4.º período, parecia que estava com tudo para fazer o 4-0, mas Lillard e CJ McCollum (18 pontos) conseguiram a reviravolta no marcador.

Etiquetas: , ,