Clube da II divisão Alemã garante "Novo Gomez" por 8 ME; Médio do Vitória nega ter assinado pelo FC Porto

Que negócio. Ainda por cima o clube patrocinado pela Red Bull, apesar de contar com elementos como Kimmich, Forsberg, Poulsen, Damari ou Poulsen, dificilmente vai subir de divisão. Mas, apesar desta demonstração de força o que mais surpreende é a opção do "novo Mário Gomez", que passa de um ano de afirmação na I divisão, onde já marcou 6 golos e podia começar a ser cogitado para a selecção daqui a uns tempos, considerando a falta de avançados, para uma II Liga.

É oficial! O Werder Bremen comunicou a venda de Davie Selke ao RB Leipzig, da II Bundesliga. Uma transferência que terá rondado os 8 milhões de euros, de acordo com a imprensa germânica. Sendo que o avançado de 20 anos e 1m92, uma das grandes sensações da Alemanha que venceu o último Europeu sub-19, assinou até 2020 e vai receber 2 milhões por época.

Tem lugar no plantel de Lopetegui? - Já foi dado como certo, mas por enquanto nega. André André, médio do Vitória, que se estreou pela selecção principal de Portugal na derrota frente a Cabo Verde desmentiu que tenha assinado pelo FC Porto. «Se já assinei pelo FC Porto? Não, não, isso é mentira. Os jornais sabem sempre mais do que nós. O que sei é o que vem nos jornais. Desminto. Não tenho preferência, só quero progredir como homem e como jogador. É possível que saia, mas vamos esperar», afirmou o melhor marcador português na I Liga, com 11 golos.

Etiquetas: , ,