Bayern perde mais um titular para o duelo frente ao FC Porto; Bélgica assume liderança do grupo B; Espanha perde na Holanda, Inglaterra empata em Itália; Argentina vence sem Messi

O melhor defesa esquerdo do Mundo da actualidade, mas igualmente um dos melhores centrais e médios do campeão alemão. À qualidade, capacidade física e técnica junta ainda uma eficácia muito interessante nos lances de bola parada. Sem o austríaco, Guardiola deve colocar Bernat na esquerda numa defesa a 4 com Boateng e Badstuber no meio.

Mais uma baixa no Bayern de Munique para o embate dos quartos de final da Champions com o FC Porto. Depois de Robben, agora é David Alaba que vai falhar a eliminatória devido a lesão. O polivalente lesionou-se no joelho ao serviço da seleção, no particular com a Bósnia, e deve, de acordo com o médico da equipa austríaca, ficar afastado da competição nos próximos 2 meses.

Israelitas iam lançados mas com as 2 derrotas frente aos "Diabos Vermelhos" passaram de 1.º para o 3.º lugar - A Bélgica voltou a vencer Israel e ascendeu à liderança do Grupo B de apuramento para o Europeu de futebol de 2016, em igualdade com o País de Gales. Fellaini aos 9 minutos apontou o único golo, num jogo em que Kompany foi expulso na sequência de um lance caricato.

Messi falhou os 2 jogos da Argentina devido a lesão - Com golos de Aguero e Pastore a vice-campeã do Mundo venceu o Equador, por 2-1 no último teste antes da Copa América. Triunfo também da Holanda, por 2-0, frente à Espanha (golos de Vrij e Klaassen, num jogo em que Indi foi titular). No outro amigável mais aguardado, a Inglaterra empatou em Itália. Pellé ainda colocou os anfitriões na frente, mas Townsend, num belo lance, fez o 1-1 final.

Etiquetas: