"Novo Neymar" e mais 3 do Santos reservados pelo FC Porto; Benfica na final da Taça Challenge de voleibol

Caju para o lugar de Alex Sandro? Lucas para fazer de Óliver? Cicinho não parece fazer sentido, Gabigol pode ser uma solução para o ataque (apesar de ter apenas 18 anos na época passada sentou Leandro Damião). 

De acordo com a imprensa brasileira, o FC Porto pode ajudar o Santos a sair da crise financeira em que se encontra. Os dragões tem 4 jogadores brasileiros referenciados no emblema paulista, o lateral esquerdo Caju, o médio Lucas Lima, o lateral/médio Cicinho e o avançado Gabriel Barbosa, conhecido como o "novo Neymar". Sendo que a maior parte do passe destes elementos pertencem a fundos financeiros que querem colocar os jogadores em Portugal, mais concretamente no FC Porto. Resta saber se os azuis e brancos estão interessados em recebê-los. Recordamos que a Doyen, por exemplo, detém 80% do passe de Lucas Lima, e 40% de Gabigol. No caso do avançado, o seu empresário, já afirmou publicamente que ele vai sair do clube brasileiro na próxima janela de mercado.

Feito histórico - O Benfica qualificou-se para a final da Taça Challenge de voleibol, ao vencer por 3-2 no reduto dos italianos do CMC Ravenna, na segunda mão das meias-finais da prova. Com este feito inédito, os encarnados mantém a sua caminhada brilhante na Europa, apresentando um percurso imaculado na presente edição da Taça Challenge, onde somam oito triunfos em oito jogos. Na final as águias vão defrontar a Novi Sad, da Sérvia.

Etiquetas: , ,