"Não sou daqueles que dizem que vão ficar e depois assinam por outro clube"; Grécia em último, Polónia lidera grupo da Alemanha; Valentino Rossi brilha aos 36 anos

Por onde é que passa o futuro do internacional alemão (e qual o seu valor de mercado... no defeso de 2014 David Luiz e Mangala proporcionaram transferências estratosféricas)? O Man Utd na teoria é o principal candidato a receber o jogador formado no Bayern de Munique. 

Mats Hummels confessou que está a considerar deixar o Dortmund e deu a entender que sairá para um clube estrangeiro. "Alguns dias acho que iria definitivamente gostar de ir para fora. Nos outros dias, já acho que não. Basicamente... acho que sair para fora seria benéfico para o meu bem-estar profissional e pessoal. Mas vou fazer o que for melhor para a minha carreira. Todos sabem do meu amor pelo Borussia, mas também quero ter certezas que vou fazer parte de uma equipa forte, com jogadores de qualidade que me permitam conquistar títulos. Tenho tido as minhas conversas com os dirigentes do Dortmund, onde sei que sou uma parte importante da equipa. Mas ainda não tomei nenhuma decisão no que diz respeito ao meu futuro. E estou a ser aberto em relação a isto porque não sou daqueles que dizem que vão ficar, mas que por trás, acertaram, secretamente, uma transferência para outro clube", disse o central à Kicker. Acrescentando que: "Estejamos na Champions, Liga Europa ou nem sequer nas competições europeias, não vai ser um factor a ter em conta na minha decisão".

Ex-selecção de Fernando Santos está em último no grupo mais fraco; Polónia em 1.º no grupo da Alemanha - A Grécia somou o 2.º ponto na fase de qualificação para o Euro'2016 ao empatar a 0 na Hungria, mas continuam em último no grupo F. Os helénicos já estão a 11 pontos da Roménia e a 10 da Irlanda do Norte, mas o 3.º lugar, com adversários como as Ilhas Faoré, Finlândia e Hungria, ainda é possível; Já a Polónia ficou perto de encaminhar a viagem para França mas Long estragou as contas. Os polacos estiveram a ganhar na Rep. da Irlanda, por 1-0 (golo de Peszko), até aos 90, mas nos descontos Long fez o 1-1 final. Apesar deste empate, a equipa de Lewandowski continua em 1.º no grupo D com mais 1 ponto que a Alemanha e Escócia.

Primeira vez em 10 anos que a Espanha não está representada no pódio do Moto GP - Grande Valentino Rossi, o veterano de 36 anos começou a época de Moto GP em grande ao vencer em Doha, no Qatar. O italiano saiu do 8.º lugar mas, depois de uma disputa com Andrea Dovizioso nas últimas voltas, conseguiu chegar em 1.º. O bicampeão Mundial Marc Marquez foi apenas 5.º. O espanhol começou mal a prova, esteve em último e já não conseguiu chegar ao pódio. Em Moto 3, Miguel Oliveira, que tem tudo para ganhar algumas provas esta época, caiu na 1.ª curva e acabou apenas em 16.º.

Etiquetas: , ,