«Mou espera que eu marque 30/40 golos por época, como Ronaldo e Messi»; Pepe falha Sérvia; Mais uma pole para Hamilton; Chernetckii vence na Catalunha

Fonte ou Bruno Alves? O central do Fenerbahçe parece ter alguma vantagem. 

Fernando Santos confirmou que Pepe vai falhar o jogo de domingo com a Sérvia, referente à fase de qualificação do Euro2016. "O Pepe é um profissional fantástico. Procurou trabalhar e ver a evolução que tinha. Infelizmente para nós e para o próprio Pepe não reúne as condições necessárias e vai ficar de fora do jogo de domingo. A evolução foi gradual, mas não plena para integrar a equipa", disse o seleccionador nacional.

Chegar ao patamar de Ronaldo e Messi, pelo menos ao nível das estatísticas, parece ser missão impossível para todos os jogadores, mesmo para um dos 3 mais fortes da actualidade no 1 contra 1 - Eden Hazard, que esta época apontou 11 golos pelo Chelsea, em entrevista ao L'Equipe, admitiu que Mourinho pretende que marque o triplo dos golos. No entanto, o belga reconhece que dificilmente será capaz de se tornar num jogador que marque 40 golos por temporada, tal como fazem Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. «Estou contente com a época que estou a fazer no Chelsea. As pessoas [como Mourinho] esperam que eu marque 30 a 40 golos por época [algo que só Ronaldo e Messi fazem] mas eu não sou um jogador desse tipo», afirmou o craque dos Blues.

Tudo para decidir no circuito final - Chernetckii venceu a 6.ª etapa da Volta a Catalunha. O promissor russo da Katusha (que não contou com Purito) integrou a fuga do dia, que contou com 21 ciclistas, batendo no final por uma margem mínima Julian Alaphilippe. Na geral, Porte continua com camisola branca.

40.ª pole na carreira  - Lewis Hamilton garantiu a segunda 'pole position' da temporada, ao conseguir o melhor tempo na qualificação para o Grande Prémio da Malásia. Foi igualmente a 13.ª pole consecutiva para a Mercedes, mas Vettel deu uma pequena vitória à Ferrari ao ficar em 2.º lugar à frente de Rosberg. Já a McClaren voltou a desiludir, com Jenson Button a fazer apenas o 17.º tempo e  Fernando Alonso o 18.º.

Etiquetas: , , ,