Avançado atravessa "situação frustrante" no Real Madrid; Carlos Azenha não durou 2 meses no Portimonense; Quadro do playoff da NBA quase definido

A Conferência Este deve ter uma meia-final entre Bulls e Cavs; Oeste é a incerteza habitual. Sem ser o confronto dos GSW, qualquer duelo dos quartos-de-final será sempre imprevisível.

Ainda faltam 8/9 jogos para terminar a fase regular, mas já se começa a desenhar o quadro final dos playoff da NBA. No Este, os Hawks garantiram o 1.º lugar. E à partida os Cavs vão ficar em 2.º, Bulls em 3.º (caso se confirme, vamos ter uma super meia-final), Raptors em 4.º, Wizards, em 5.º e Bucks em 6.º. Miami está em 7.º, com alguma margem, e os Nets, que parecem estar a subir de forma nesta recta final, em 8.º, mas Pacers, Celtics e  Hornets ainda mantém a esperança. No Oeste já restam poucas dúvidas de quem irá ao playoff, sendo certo que Pelicans e Suns ainda podem incomodar os Thunder, na teoria os OKC devem ficar em 8.º, o que a acontecer resultará num confronto com os Warriors nos quartos-de-final. Dallas, à partida, fica em 7.º, e a dúvida é perceber qual será a ordem entre a 2.ª e a 6.ª posição, já que a diferença entre Houston, Portland, Clippers, San Antonio e Memphis é mínima.

Tinha assumido o comando técnico dos algarvios em Fevereiro - Carlos Azenha já não é o treinador do Portimonense. O ex-adjunto de Jesualdo Ferreira nas dez partidas em que Carlos Azenha orientou o 12.º classificado da II Liga, somou duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

Por onde é que passa o futuro do mexicano que só por uma vez foi titular na Liga esta época (era mais ao menos evidente que com a concorrência de Benzema e Ronaldo o seu espaço ainda seria mais reduzido do que no Man Utd, onde também já tinha o rótulo de suplente)? - Javier ‘Chicharito’ Hernandez admitiu que está a atravessar uma “situação frustrante” no Real Madrid, clube que representa por empréstimo do Manchester United. “É uma situação frustrante. Coopero, ajudo e dou cem por cento nos treinos, mas as minhas oportunidades são mínimas”, afirmou o internacional mexicano numa entrevista ao canal Fox Sports. ‘Chicharito’ lamentou “continuar fora no que é mais importante, os jogos”, admitindo que a sua confiança “por vezes, começa a desmoronar-se”.

Etiquetas: , ,