Arsenal ofereceu 16 ME por defesa do Man Utd, Van Gaal rejeitou; Durant pára mais 6 meses; U. Madeira vence em Braga

Adeus aos Thunder? Quando estiver apto só vai ter mais um ano de contrato o que acaba por ser uma situação de risco para o conjunto de Westbrook. Resta saber se os OKC estão dispostos a trocá-lo (e por quem?) ou se vão arriscar (além da forte hipótese de o perderem de borla; a partir de agora, com estas lesões, não é certo que volte ao nível do passado). 

Kevin Durant só vai regressar em Outubro. O MVP da época passada vai ter de ser operado novamente e terá de ficar parado mais 6 meses. O SF termina assim 2014/15 com apenas 27 jogos disputados (médias de 25.4 pontos, 6.6 ressaltos e 4.1 assistências). Para os Thunder a esperança agora é que Westbrook, que até pode suceder a KD como o MVP da época regular, consiga o que o duo não conseguiu, chegar ao título (o que na teoria é quase impossível).

Termina contrato em 2016 - De acordo com a imprensa inglesa, o Arsenal ofereceu 16 milhões de euros por Chris Smalling, do Man Utd. Uma proposta que foi recusada por Van Gaal. Recordamos que o central/lateral inglês há muito está na lista de Wenger, e o técnico dos Gunners espera que, à semelhança do que aconteceu com Welbeck, convencer o rival a libertar o defesa.

Os insulares, que até eram favoritos a ficar no Top 2, estão a 1 ponto dos lugares de subida - O União da Madeira, com um hattrick de Mendy venceu, fora, o Sporting de Braga B (0-3), em jogo em atraso da 35ª jornada da Segunda Liga, e subiu assim à 5.ª posição.

Etiquetas: , , ,