20, 25 ou 30 milhões por Danilo; Nelson Évora na final do triplo salto

Qual o valor de mercado do lateral? Considerando que só tem mais um ano de contrato, tudo o que seja um valor superior a 25 milhões é um bom negócio. No caso dos merengues, depois do erro que foi terem investido 30 milhões de euros num suplente para Marcelo seria surpreendente que voltassem a repetir a mesma política com uma transferência acima dos 25 milhões, apesar de que com Florentino tudo ser possível. 

Só não coincidem no montante da transferência, mas a imprensa espanhola garante hoje que o acordo entre o Real Madrid e o FC Porto por Danilo é total. A Marca adianta que o negócio foi feito por 20 milhões, o programa "La Sexta" por 25 milhões, enquanto que o Mundo Deportivo afirma que os merengues garantiram o internacional brasileiro por 30 milhões de euros. Em comum, igualmente, a não inclusão de Casemiro na transferência.

O campeão olímpico tem tudo para conseguir uma medalha (considerando a concorrência até pode ser a de ouro) - Nelson Évora apurou-se para a final do triplo salto dos Europeus de atletismo de pista coberta, que se estão a ser disputados em Praga, com a terceira melhor marca da qualificação. Já Edi Maia e Diogo Ferreira foram eliminados na qualificação do salto com vara.

Etiquetas: , ,