Corre Vítor Pereira, corre!; Liverpool a 2 pontos da Champions (Djuricic foi titular pelo Southampton); Chaves na liderança da II Liga; Jonathan bisa na estreia pelo Benfica B; Golaço de Dramé na vitória do Sporting; Paciência marcou 2 no triunfo do FC Porto

O bicampeão nacional esqueceu-se que não estava em Portugal.

Vítor Pereira foi obrigado a fugir do relvado do Apostolos Nikolaidis momentos antes do início do Panathinaikos-Oympiacos. O treinador português, que tem o hábito de tocar nas redes das duas balizas, durante o aquecimento decidiu dirigir-se aos adeptos da equipa da casa, que estavam a lançar very lights para o relvado, impedindo assim o aquecimento dos guarda-redes, e acabou por provocar uma guerra, com invasões de campo e o intensificar do lançamento de very lights.


Apenas 4 pontos de diferença entre o 3.º e o 7.º (são 5 equipas a disputar 2 lugares) - Cada vez mais interessante a luta pelos lugares na Champions na Premier League. Com um golaço de Coutinho e outro de Sterling (que aproveitou uma sucessão de erros da defesa dos Saints) o Liverpool foi ao terreno do Southampton (Djuricic foi titular pelos anfitriões) vencer por 2-0 e está agora em 6.º, com mais um ponto que o Tottenham, a um do adversário de hoje, a 2 do Man Utd e 3 do Arsenal. No outro jogo da tarde, o Everton empatou em casa, a duas bolas, com o Leicester. os Toffees fizeram o empate perto dos 90 e os adeptos já começam a perder a paciência com Roberto Martínez.

Ao rubro - O Chaves bateu o Covilhã por 1-0 e é agora o líder isolado da II Liga. Os flavienses aproveitaram o empate do Tondela a 0 frente ao Oliveirense. Quem também aproveitou foi o Freamunde, que ao vencer o Feirense por 2-0 ascendeu ao 2.º lugar (com os mesmos pontos do Tondela). No que diz respeito às equipas B, o Sporting com um golaço de Dramé venceu em Portimão por 1-0. Gonçalo Paciência, com um bis, deu a vitória ao FC Porto frente ao Farense (2-1). Quem também esteve em destaque foi Jonathan Rodríguez, que bisou na estreia pelo Benfica B, Nuno Santos, que está numa excelente fase fez o outro golo, num jogo frente ao Oriental que serviu igualmente para Benito e Amorim terem minutos como titulares.

Etiquetas: , ,