Roma fez proposta de 2 ME pelo melhor marcador da Champions; Lopetegui - «Sabia que teríamos adversário mais difícil que o Benfica»

O conjunto insular, que na última jornada tinha sido goleado pelo Benfica, ficou mais perigoso no espaço de uma semana? 

Lopetegui não atira a "toalha ao chão" mas reconheceu que a derrota frente ao Marítimo é um duro golpe nas aspirações dos portistas em chegar ao título. "Se temos três pontos a menos está mais difícil. Esta era uma das saídas mais complicadas que tínhamos e tinha alertado a equipa. Sabíamos que íamos ter um adversário muito mais difícil que o Benfica teve, como tivemos", afirmou o treinador do FC Porto no final da partida.

Os Giallorossi sem um goleador dificilmente vão dar luta à Juventus - A Roma, de acordo com a imprensa italiana, fez uma proposta oficial ao Shakhtar por Luiz Adriano. O 2.º classificado da Série A ofereceu 2 milhões de euros pelo actual melhor marcador da Champions com uma cláusula de compra obrigatória em Junho de 10 milhões. O avançado já tem conhecimento deste interesse e disse à imprensa brasileira que gostava de jogar em Itália. Quem está perto de reforçar o conjunto de Rudi Garcia é Salah do Chelsea, o acordo entre os clubes já esteve mais longe de se realizar. No entanto, caso os Blues não aceitem ceder o egípcio, a Roma vai tentar a contratação de Konoplyanka, do Dnipro.

Etiquetas: ,