Milan garante mais um internacional italiano; Heldon, Ghilas e Bebé titulares na derrota do Córdoba; Jesus confirma Artur frente ao Sporting

Vai fazer a diferença? Júlio César esteve mais de 800 minutos sem sofrer golos e Artur não foi propriamente feliz no dérbi da 1.ª volta.

Jorge Jesus deu como praticamente certa a ausência do guarda-redes Júlio César no dérbi com o Sporting, da 20.ª jornada. O habitual dono da baliza das águias lesionou-se aos 81 minutos, no encontro de receção ao Boavista (triunfo por 3-0), e vai ser substituído por Artur, que não joga para a liga desde a derrota do Benfica em Braga, nos próximos jogos. "As lesões nunca são boas. Ainda mais quando se trata de um jogador que é primeira opção. É uma lesão muscular e raramente temos a possibilidade de recuperar de uma jornada para a outra. Acreditamos nos guarda-redes que temos, neste caso será o Artur", disse o treinador dos encarnados.

O extremo cedido pelos leões saiu ao intervalo, os avançados fizeram os 90 minutos - Com Heldon (Sporting), Bebé (Benfica) e Ghilas (FC Porto) na equipa titular o Córdoba foi derrotado, por 1-0, na deslocação ao terreno do Celta de Vigo em jogo a contar para a 21.ª jornada da La Liga. Curiosamente o golo foi apontado por outro jogador que já passou pelo futebol português, Nolito. No outro jogo do dia, o Granada, com Candeias a jogar os últimos 20 minutos, bateu o Elche, por 1-0.

É o 5.º reforço de Inverno para Inzaghi depois de Cerci, Destro, Suso e Bochetti Luca Antonelli, de acordo com a imprensa transalpina, é reforço do AC Milan. O lateral esquerdo, internacional italiano, de 27 anos, junta-se aos rossoneri por empréstimo do Génova até final da época, sendo que os milaneses ficam com uma opção de compra de 4,5 milhões de euros. 

Etiquetas: ,