Excedentários de FC Porto e Sporting na mira da equipa de Bebé e Ghilas; Europeu sub-21 de 2017 vai ter mais 4 equipas; Newcastle mantém John Carver

O guardião espanhol foi um luxo de Lopetegui; E o lateral não é uma figura consensual em Alvalade.

Andrés Fernández, guarda-redes do FC Porto, e Miguel Lopes, defesa do Sporting, integram a lista de jogadores que o Córdoba pretende contratar até ao final do mês. A equipa de Ghilas e Bebé quer evitar a todo o custo a despromoção e vai aproveitar esta semana para conseguir alguns reforços, além dos excedentários de leões e dragões, também Rene Krhin (Inter), Bruno Zuculini e Filipe Augusto (ambos do Valencia) e Anel Hadzic (Sturm Graz) estão a ser negociados.

À espera de Frank de Boer? - John Carver vai continuar no comando técnico do Newcastle até final da época, anunciou hoje o 11.º classificado da Liga inglesa de futebol. O antigo adjunto de Alan Pardew, que saiu para Crystal Palace, deve ser uma solução temporária já que os Magpies não conseguiram convencer Frank de Boer (Ajax) e Christophe Galtier (Saint-Étienne), e como estão numa situação confortável (não descem nem tem ambições de ir à UEFA) podem esperar até ao Verão para contratarem um treinador.

Fica um quadro final mais justo - O Comité Executivo da UEFA atribuiu a organização da fase final do Campeonato da Europa de futebol em sub-21 de 2017 à Polónia. A fase final de 2017 vai ser disputada por 12 seleções, mais quatro do que as registadas desde 2000 e do que a que vai ser disputada em junho, na República Checa.

Etiquetas: , , ,