Dortmund ofereceu 26 ME por internacional belga; Hugo Almeida vai auferir 200 mil euros/mês na Rússia; Tolgay Arslan deixa o Hamburgo

Em Portugal é uma espécie de "patinho feio" mas não tem tido problemas em fazer bons contratos.

Hugo Almeida, de acordo com a imprensa italiana, vai reforçar o Kuban Krasnodar da Rússia. Contrato de ano e meio, a auferir 200 mil por mês. O internacional português, que rescindiu com o Cesena esta semana, vai juntar-se a um elenco que tem elementos como Xandão (ex-Sporting) e Melgarejo (ex-Benfica).

Lass Diarra também tem sido apontado ao penúltimo classificado da Bundesliga - O Dortmund, fruto das lesões de Kehl e Sven Bender, pretende reforçar a equipa com um médio defensivo e o internacional belga Radja Nainggolan parece ser o alvo. A "La Gazzetta dello Sport" garante mesmo que o conjunto de Klopp já fez uma proposta concreta à Roma de 26 milhões de euros pelo ex-Cagliari.

Apenas por 300 mil euros mais uma percentagem numa futura transferência - O médio Tolgay Arslan deixou o Hamburgo para assinar pelo Besiktas. O internacional esperança pela Alemanha e Turquia estava em final de contrato com o Hamburgo o que permitiu a sua saída por um valor "simbólico". No último Verão chegou a ser apontado ao Arsenal.

Etiquetas: , ,