Central da Bundesliga para Vítor Pereira; Marítimo vai receber 600 mil euros por egípcio; Turan escapa a castigo

Em Inglaterra era suspenso por um mês...

De acordo com o AS, Arda Turan não vai ser castigado pelo Comité de Competições da Federação Espanhola de futebol (RFEF). O turco, do Atlético Madrid, atirou uma bota na direcção do árbitro assistente durante o jogo da Taça do Rei com o Barcelona, mas como o árbitro escreveu no relatório que a bota foi arremessada para fora das quatros linhas apenas em sinal de discordância, a RFEF, tendo em conta que a acção está registada em acta, o que sub-entende que o árbitro viu tudo, não pode aplicar uma sanção extra.

Neto (Zenit) e Aderlan (Sp. Braga) também estavam na mira de Vítor Pereira mas - De acordo com a imprensa grega, vai ser Felipe Santana a reforçar a defesa do Olympiacos. O central brasileiro, de 28 anos, e 1m94, do Schalke 04, que está há 7 anos na Bundesliga, chega ao campeão grego por empréstimo até final da época.

O presidente do Marítimo confirmou que estava interessado em Héldon (Sporting) mas que desistiu do direito de preferência devido aos montantes oferecidos por outros clubes - Carlos Pereira, que confirmou a saída de Maazou para a China, esteve reunido com o vice-presidente dos egípcios do Zamalek, no sentido de resolver o problema criado pelo médio-ofensivo Mohamed Ibrahim, que deixou o clube à revelia da sua direção. "Está praticamente concluído e deverá ficar resolvido muito em breve", afirmou o presidente do Marítimo, que pretende ser indemnizado pelo Zamalek, seu antigo clube, que surge interessado no seu regresso ao Cairo. Fonte próxima do processo, garantiu à Lusa que o Zamalek está disposto a pagar 600 mil euros ao Marítimo para resolver o problema, reavendo o jogador.

Etiquetas: , , ,