Ajax paga 6 ME por médio que foi apontado ao Chelsea e Man Utd; Dortmund empata em Leverkusen e desce ao último lugar

Immobile continua sem convencer. Não é o 9 estilo Klopp, alguém forte nas transições, que tenha facilidade em envolver-se no momento ofensivo com Reus, e agora Kampl.

No jogo grande do dia na Alemanha, Leverkusen e Dortmund anularam-se e empataram a zero. Resultado que relega o conjunto de Klopp para o último lugar da Bundesliga. O encontro foi equilibrado, com a equipa da casa a ter mais posse, mas o Borussia rematou mais. Kampl, na sua estreia pelo Dortmund, rubricou uma boa exibição (sempre muito em jogo). Quem aproveitou este empate para subir na classificação foi o Mönchengladbach (1-0, golo de Hermann), agora 3.º classificado, e o Schalke (1-0 ao Hannover com um golo de Hoger), que atirou o Leverkusen para o 5.º lugar. Nos restantes jogos, destaque para as goleadas do Mainz (5-0 ao Paderborn, com De Blasis e Malli em destaque) e do Friburgo, por 4-1 ao Frankfurt (o suplente Petersen fez um hat-trick e permitiu à sua equipa subir do último lugar para a 13.ª posição). Já o Colónia, venceu fora de portas o Hamburgo por 2-0, com um bis de Marcel Risse.

Nos últimos meses foi apontado ao Chelsea, Man Utd e Arsenal - Daley Sinkgraven, uma das novas sensações do futebol holandês, é oficialmente reforço do Ajax. Pelo médio do Heerenveen, de apenas 19 anos, que esteve na convocatória dos sub-21 da Holanda para o playoff frente a Portugal, o campeão holandês pagou 6 milhões de euros.

Etiquetas: ,