100 milhões

Só lamentamos o facto de diariamente sermos obrigados a rejeitar mais de 300 comentários devido ao comportamento inapropriado de alguns visitantes. Uma falta de civismo, em alguns casos até mesmo ódio (como é que possível se odiar um site/blog? a menos que seja por inveja), que não se entende, já que durante os 5 anos deste projecto nunca faltámos ao respeito a nenhum leitor, jogador, treinador ou Instituição, nem nunca permitimos que isso acontecesse entre os visitantes na nossa caixa de comentários, talvez por termos uma maneira de estar diferente, entendermos que não é preciso insultos gratuitos e primários para passar a nossa mensagem e debatermos ideias.

O Visão de Mercado chegou a um novo marco históricoao atingir as 100 milhões de visitas (quase 5 milhões só no último mês). Um número estratosférico que diz bem a dimensão que este projecto atingiu. Somos igualmente o blog mais consultado em Portugal (ver aqui), algo que nos últimos 5 anos tem sido uma constante, e como tal, não queríamos deixar passar esta oportunidade sem agradecer a todos os nossos visitantes e leitores...o nosso sincero Obrigado! Temos a perfeita noção que só com a vossa contribuição em termos de visitas, comentários, feedback, divulgação, partilhas dos nossos posts no Facebook, tudo isto é possível.

Queremos igualmente aproveitar esta oportunidade para destacar alguns leitores (mesmo correndo o risco de injustamente ignorar milhares) que pelo seu feedback muito contribuem para o enriquecimento das caixas de comentários (como sabem, queremos que as mesmas funcionem como um complemento ao post, e por isso somos exigentes na moderação de comentários):
Rodrigo e Fábio Teixeira - "polivalência"
Kacal, Van Basten, Luís Borges, Tiago Martins e LuisRafaelSCP - "Fair-play"
João Lains - Futebol Internacional
Rabensandratana - Extra-"grandes"
Nuno R - NBA
Luís o.  - Ciclismo
Kafka - "Nem sempre isento mas conhecedor"
Pedro Barata - "Isento, muito conhecedor e com uma opinião própria (mesmo quando o fácil é criticar o Ramos)"
Natan Fox - Brasileirão
Logen - Ténis
Fábio Coutada, Crow e Guilherme Silva - "Atentos à actualidade" 
Matt Le Tissier e João Pedro Cordeiro - "conteúdos que valorizam a caixa de comentários"

PS - Certamente ao longo dos anos, os leitores depararam-se com textos melhor ou pior construídos, com opiniões mais ou menos fundamentadas, e com as quais concordem ou discordem. Em qualquer dos casos, um ponto é inegável: o objectivo é apresentar e discutir assuntos e pontos de vista alternativos à comunicação social tradicional de um modo construtivo e civilizado. Com a ajuda dos leitores, esse objectivo tem sido alcançado, e por isso mesmo podemos dizer que este é um espaço de excelência.

Etiquetas: