O melhor Onze de sempre para Ibrahimovic; Juniores do Benfica humilhados pelo Zenit; Nesta também vai jogar na Indía

À excepção de Maxwell, que é o jogador que mais vezes actuou com Ibra, é um 11 bem aceitável. Thiago Silva também está demasiado cotado para o pouco que conquistou, mas não deixa de ser um super-central. No meio campo e ataque as opções são pacíficas (qualquer um dos referidos cabia bem no melhor Onze de sempre).

O PSG publicou um vídeo no qual Ibrahimovic indica aqueles que considera os melhores jogadores de todos os tempos. O sueco, ao seu bom estilo, colocou o seu nome na lista e descreveu-se como um "deus":


Águias já estão apuradas - A equipa de sub-19 do Benfica foi goleada (5-1) em São Petersburgo pelo Zenit, na quinta jornada da Youth League. Os juniores encarnados até chegaram ao intervalo a vencer por 1-0, golo de Hildeberto Pereira, mas na segunda parte sofreram cinco golos.

Vai ser orientado por Marco Materazzi - Mais um nome sonante no futebol indiano. Alessandro Nesta, um dos melhores centrais da história, assinou pelo  Chennaiyin FC, líder da Indian Super League (ISL). O italiano de 38 anos até já se tinha retirado, depois da sua passagem pela MLS, mas decidiu aceder ao convite do clube de Elano.

Etiquetas: ,